BLUE LINE

Responsabilidade Social

Ao longo dos anos, temos vindo a desenvolver um conjunto de ações e de apoios pro bono dirigidos a pessoas e instituições cujo trabalho e atitude se alinham com os nossos princípios.

CPR - Conselho Português para os Refugiados

CPR
Conselho Português para os Refugiados

2019
Desenvolvemos um web site, com um conjunto de dinâmicas associadas, para apoio à comunicação e divulgação de uma instituição que tem assumido um papel fundamental na nossa sociedade.

logo Coletivo A TRIBO, Associação de Arte e Comunidade

Coletivo A TRIBO,
Associação de Arte e Comunidade

2015
Apoiamos a promoção desta companhia de teatro, que desenvolve ações de integração na comunidade através de práticas artísticas e pedagógicas.

logo Casa das Cores

Casa das Cores

2015
Criámos um conjunto de peças pro bono para a Casa das Cores, centro de acolhimento temporário para crianças em perigo.

logo Alkantara Festival

Alkantara Festival

2014
Fomos um dos patrocinadores diretos deste festival de artes performativas, que a cada dois anos dá vida e cor à cidade de Lisboa, movimentando centenas de artistas e milhares de espetadores.

logo Banco Alimentar

Banco Alimentar

vários anos
Desde 2012, desenvolvemos um conjunto de apoios ao nível do design gráfico e de apoio à promoção para esta instituição com reconhecida ação social.

logo Mónica Rosa

Mónica Rosa

2010
Apoiámos a maratonista Mónica Rosa na sua busca por apoios para o desenvolvimento da sua atividade de competição.

Desenvolvemos assim toda a estratégia digital, com especial destaque para o website.

logo Charity Multisport

Charity Multisport

2007
A instituição Charity Multisports angaria, através do desporto, apoios para crianças e instituições em África. Esta nobre causa levou-nos a apoiar a estratégia de divulgação da instituição, com destaque para o desenvolvimento do website e a ativação das redes sociais.

logo Teatro KA

Teatro KA

2007
O nascimento do formato de Novo Circo teve como uma das suas dinamizadoras em Portugal a coreógrafa Judite da Silva Gameiro e o seu Teatro KA. A Blue Line, associou-se a esta instituição, tendo desenvolvido um conjunto de apresentações e dinâmicas de parceria, com vista à criação de eventos para a projeção desta nova e original forma circense.

Tem um projeto de âmbito social e precisa de ajuda para o iniciar?