BLUE LINE

Sites e-commerce

A importância de uma
loja on-line eficaz e estruturada

A importância de uma presença na web é hoje um facto incontornável. Com uma presença estruturada vai conseguir atingir o público-alvo de forma rápida, com custos reduzidos e taxas de retorno elevadas.

Sites E-Commerce

e-commerce_img

Garante uma presença constante, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano assumindo-se como o seu melhor comercial

Representa a empresa institucionalmente

Consegue uma interação com um elevado número de públicos nacionais e internacionais

Custo por contacto muito reduzido

Permite uma apresentação estruturada, seletiva e atualizada dos serviços e produtos comercializados

Possibilita a implementação de campanhas dirigidas a segmentos específicos

Permite a avaliação estatística com rigor nos resultados, possibilitando ajustamento dos conteúdos ao longo do tempo

Constitui uma plataforma de informação tanto dos produtos e serviços comercializados como na divulgação de notícias da empresa e do seu negócio

Gera dinâmica junto das populações alvo permitindo a partilha simples de informação em mais de 200 redes sociais

Permite através de estatísticas identificar a origem de acessos (país e cidade entre outros) e medir o interesse dos mesmos nos vários produtos e serviços

As lojas e-commerce que criamos, pretendem:

→ Transmitir de forma clara, o posicionamento, a dinâmica e a qualidade dos produtos comercializados por cada entidade;
→ Marcar uma presença forte e credível na web incrementando o interesse e a confiança na marca;
→ Proporcionar um meio de comunicação e de interação da marca com os seus públicos-alvo;
→ Aumentar a divulgação da marca junto do mercado global;
→ Ser uma ferramenta dinâmica que promova a entidade e apoie as suas estratégias de crescimento;
→ Assegurar a total autonomia na gestão de conteúdos do website.

vantagens-blue-e-commerce_img

Vantagens Blue Line

Criatividade

Num meio onde milhares de marcas procuram atrair o cliente, a criatividade ganha um grande destaque na capacidade de chamar a atenção e de conquistar o potencial cliente.
Na Blue Line geramos a diferença com a utilização de novos conceitos criativos ajustados à personalidade de cada marca.

Especialização

Temos uma equipa de especialistas dedicada em exclusivo à comunicação e à gestão de projetos web que garantem o desenvolvimento, integração e apoio de cada fase do processo. Com base nestes princípios, temos hoje mais de 200 projetos desenvolvidos com sucesso.

Visão Global

Desenvolvemos projetos que promovem de forma integrada as marcas nos diversos canais digitais, site, Facebook, Youtube, Instagram, Blog e nos diferentes mercados onde estão presentes. Consideramos que só uma perspetiva integrada de todas as frentes do negócio nos permitem encontrar as soluções mais adequadas no plano criativo e de eficácia.

Efetividade

No desenvolvimento de todas as fases do processo cumprimos com os objetivos, os prazos e os orçamentos previamente definidos como respeito pela decisão de investimento que nos foi entregue.

A diferença dos nossos projetos web

→ Estratégia de promoção e representação da marca e da sua filosofia desenvolvida por uma equipa de profissionais especializados.

→ Utilização de tecnologia cross-browser e responsive design, que garante uma perfeita visualização de todos os conteúdos e das melhores práticas de usabilidade.

→ Utilização dos melhores princípios de usabilidade e de navegação que permitem otimizar a relação com o público alvo do site.

→ Utilização dos modelos mais recentes de SEO (Search Engine Optimization) que permitem ajustar a ligação aos motores de busca e desta forma dando visibilidade ao site junto do mercado alvo.

→ Integração otimizada com soluções de avaliação e de relação com motores de busca nomeadamente Google Webmaster Tools e Google Analytics.

→ Desenvolvimento de conteúdos otimizados para Web e para a relação com os motores de busca que pela sua relevância e assertividade definem uma parte do sucesso dos nossos projetos.

→ Criação de iconografia dedicada que apoia a identificação rápida dos principais elementos de navegação na relação com o site.

Metodologia Blue Line em 6 etapas

1.

Consultoria

Avaliamos as características do negócio, posicionamento da empresa, as dinâmicas e exigências necessárias para a otimização da comunicação no meio digital.

2.

Proposta criativa

Elaboração da proposta criativa com respeito pelos princípios de usabilidade, navegação e interatividade. Este é um dos elementos-chave para o sucesso de todo o projeto e na qual nos envolvemos de em todas as fases do processo.

3.

Programação, criação e introdução de conteúdos

4.

Formação

Ação de formação aos responsáveis pela gestão dos conteúdos do site, garantindo assim a total autonomia na manutenção futura dos conteúdos.

5.

Colocação online

6.

Acompanhamento e medição de resultados

Veja algum dos nossos projetos

Para informação mais detalhada

CONTACTE-NOS