A MGEN é uma seguradora mutualista francesa a atuar em Portugal através da representante Europamut.
A Blue Line desenvolve regularmente um conjunto variado de ações e peças de comunicação para a MGEN, nomeadamente folhetos dedicados à comunicação das vantagens da Europamut, acordadas em diversos protocolos específicos numa estratégia orientada a alvos dedicados.
Os elementos criados de imprensa, folhetos, cartazes e mupis, entre outros, têm vindo a ser apoiados por ações de marketing digital dirigido.
Cliente
MGEN
Serviços
Comunicação & PUB
Data
2014
Campanhas
Desenvolvemos diversas campanhas para a MGEN, entre elas a dirigida a professores, a dos novos planos de saúde e a campanha “Juntos estamos mais seguros”, destinada a sindicatos e agrupamentos profissionais.
Entre as peças de comunicação desenvolvidas encontram-se anúncios de imprensa, lançamento do website e campanhas de social marketing.
Comunicação
A criação de comunicação para a MGEN coloca-nos o desafio complementar de explicar o conceito mutualista desta seguradora, única no mercado português. As peças integram assim um objetivo promocional e um pedagógico como ajuda à divulgação desta nova forma de ser seguradora.
Design
Todas as peças são criadas são dirigidas a alvos de mercado específicos no mercado português, garantindo no entanto o respeito natural pelas regras de aplicação de imagem da marca MGEN definidas internacionalmente.






