A BUSINESS as NATURE, com sede em Portugal tem uma atuação nacional e internacional, atuando com os base nos melhores princípios de sustentabilidade, para a promoção da produção e consumo responsável e sustentável e da economia circular, pretendendo uma representação tanto junto de empresas, universidades e do setor público.
Na Blue Line desenvolvemos a marca que se encontra suportada por um forte conceito.
Conceptualmente a imagem criada suporta-se na ideia de que na natureza muitas são as criações com as formas geométricas, sendo o hexágono regular uma delas a exemplo dos favos de mel, flocos de neve, cristais, formas marinhas, etc.
Por curiosidade indica-se que o hexágono é a forma geométrica que tem menos perímetro para uma determinada área o que permite à abelha, ao socorrer-se desta forma, de usar a menor quantidade de cera e despende a menor quantidade de esforço para circunscrever um mesmo espaço.
Esta representação de redução da utilização de recursos norteou a construção da marca que tem conquistado o interesse nos diversos suportes em que tem sido apresentada.
Cliente
Business as Nature
Serviços
Branding
Data
2019



Peças Desenvolvidas

