BUSINESS AS NATURE
BRAND

A BUSINESS as NATURE, com sede em Portugal tem uma atuação nacional e internacional, atuando com base nos melhores princípios de sustentabilidade, para a promoção da produção e consumo responsável e sustentável e da economia circular, pretendendo uma representação tanto junto de empresas, como de universidades e do setor público.

Na Blue Line, desenvolvemos a marca com base num conceito forte.
Conceptualmente a imagem criada assenta na ideia de que, na natureza, muitas são as criações com formas geométricas, sendo o hexágono regular uma delas com os favos de mel, flocos de neve, cristais, formas marinhas, etc., como exemplos.
O hexágono é a forma geométrica que tem menos perímetro para uma determinada área, o que permite à abelha, ao socorrer-se desta forma, usar a menor quantidade de cera e dIspender a menor quantidade de esforço para circunscrever o mesmo espaço.

Esta representação de redução da utilização de recursos norteou a construção da marca que tem conquistado o interesse nos diversos suportes em que tem sido apresentada.

Cliente

Business as Nature

Serviços

Branding

ANO

2019

BasN_blue_line_1
BasN_blue_line_conceito
BasN_blue_line_normas

Peças Desenvolvidas

BasN_blue_line_estacionario
BasN_blue_line_estacionario_2