BLUE LINE

Introduction

Novas oportunidades? Vamos a elas!

Novas oportunidades? Vamos a elas!

O início de setembro remete-nos, a empresas e empresários, para níveis de energia repostos, novas ideias e vontade de fazer melhor.

Esta energia gera novos fluxos de oportunidades no mercado empresarial, transformando este quadrimestre num dos mais importantes para a vida das empresas.

Na Blue Line, acompanhamos, há mais de 13 anos, este ciclo virtuoso para o qual também nos preparamos. Setembro coincide sempre com a criação de novas marcas, com o rebranding de outras, com a definição de novos projetos, com o lançamento de novos filmes e com a criação de um conjunto de peças que irão apoiar o crescimento das empresas nossas clientes nos meses seguintes.

Começamos assim este quadrimestre com reforços na equipa, tanto na vertente da estratégia e do marketing, com a entrada da Susana Nascimento, como na equipa do design com a entrada do Ricardo Cardoso. As nossas capacidades encontram-se também reforçadas, com o aumento de capacidade das nossas parceiras, 3D Factory e da VRW, em conjunto com as quais temos realizado múltiplos projetos.

Vemos, assim, o aproximar do outono como um tempo de oportunidades, para as quais queremos trabalhar e com as quais nos queremos envolver.

Desejamos uma entrada em pleno no último quadrimestre do ano!