O desafio de "Estrategicar ®"
Na Blue Line elevamos as marcas ao seu expoente máximo. Mais do que apenas criar o naming, o logótipo, o website e o spot, fazemos nascer conceitos que sobrevivem ao passar do tempo e convidam a sonhar.
Antes de tudo, queremos saber quem são os Clientes, onde estão e como comunicar com eles. Depois, criamos a magia que os faz voar.
Geramos valor para os nossos Clientes, mas vamos mais longe.: desenvolvemos marcas com identidade que existem, persistem e desafiam o próprio mercado. Criamos marcas que marcam.
"Estrategicar ®", mais do que um conceito, é uma definição da nossa ação: comunicamos com estratégia para dar resposta a três questões:
Quem são os clientes? Onde é que estão? Qual a comunicação para os alcançar?.
Relações fortes
15 anos é muito tempo, mas os dias passam depressa quando se trabalha com empresas ambiciosas que utilizam o marketing e a comunicação com a garra de quem sabe transformar palavras, sons e imagens numa forma de vantagem competitiva.
15 anos poderia ser ainda mais tempo, mas não há dúvida que foi quanto bastou para criarmos relações de confiança e partilha com os nossos Clientes e Parceiros, dando origem a projetos melhores e mais duradouros.
O futuro continua a ser o que nos desafia passados estes 15 anos. Após mais de uma década a desenvolver marcas, estimulam-nos aquelas que ainda estão por criar, numa altura em que o tempo, sempre incerto, torna cada vez mais certa a exigência de mudar paradigmas e romper fronteiras, para criar a magia que os nossos Clientes esperam de nós.
Uma equipa experiente
Somos uma equipa apaixonada pela Comunicação e por uma forma de fazer acontecer que responde aos desafios dos nossos Clientes.
Somos diferentes dos outros e entre nós, combinando uma variedade de valências, experiências e personalidades que permitem uma análise a partir de vários pontos de vista. O resultado é uma reflexão global sobre o mercado que leva à criação de conceitos fortes e eficazes.
Mais do que a soma das partes, somos um todo que funciona na conquista de um objetivo comum: elevar a sua marca ao máximo do seu potencial.

Paulo Gomes
Director-Geral
Com ampla experiência no setor do Marketing, o Paulo é responsável pela área de Consultoria Estratégica dos nossos Clientes. Às suas competências em Comunicação Empresarial acresce uma experiência de trinta anos na comunicação em vários setores de atividade, da banca aos seguros, que lhe dá uma visão integrada do mercado.

Joana Marinho
Diretora Criativa
A Joana é a nossa diretora criativa, responsável pela descoberta e validação dos conceitos originais que saem da nossa Agência. É a Joana que define a linha criativa que caracteriza a nossa abordagem.
Com uma carreira crescente e sólida, a Joana cria muita da comunicação que encontramos no nosso mercado.

Ricardo Cardoso
Designer
O Ricardo iniciou o seu percurso na área de design gráfico, mas cedo começou a adquirir experiência e a desenvolver o interesse pela área digital. Seja em branding, em packaging, em web design ou design gráfico, o Ricardo aplica o seu conhecimento nas diversas áreas para criar projetos de qualidade.

Joana Gomes
Relações Públicas
A Joana cedo descobriu aquilo que a motivava: a comunicação e a publicidade. Todas as suas experiências e ferramentas, adquiridas enquanto Marketing Manager, lhe permitem encontrar, na Blue Line, soluções e estratégicas inovadoras para os projetos de cada Cliente orientando-os para o sucesso.

Testemunhos
Daniela Simões – Colectivo A TRIBO
É uma felicidade saber que contamos com o apoio dos melhores ao nosso lado, nesta missão que levamos muito a sério - produzir cultura.
Hugo Cortes – Monte da Glória
Destaco o grande profissionalismo, a enorme dedicação ao cliente e as boas energias que passam através dos seus colaboradores e dos trabalhos desenvolvidos.